Solução ao seu alcance

Parceiros

Koppert
Brandt
Alvo
Gigamix

CONTROLE BIOLÓGICO

Plantação Verde

Controle de pragas e doenças pode ser definido como o emprego de medidas que visam impedir ou diminuir a incidência de doenças e pragas de plantas, de modo a evitar ou reduzir os prejuízos causados.

Controle biológico consiste no uso de organismos que ocorrem naturalmente para prevenir, reduzir ou erradicar a infestação de pragas e doenças nas plantações. O uso dos agentes naturais que tem como resultado a redução da população da praga ou incidência de doença, que passa a ser mantida em um nível que não cause danos econômicos à cultura (abaixo do Nível de Controle).

CONTROLE QUÍMICO

Folhas Verdes

No Manejo Integrado devemos utilizar todas as técnicas de controle que estiverem disponíveis de forma mais compatíveis o possível, portanto o uso de defensivos químicos é uma técnica que deve ser utilizada de forma conjunta as técnicas de controle biológico.

A Utilização de Defensivos químicos deve ser realizada somente quando o nível de controle químico for alcançado e com base no monitoramento da praga ou doença. Quando o controle químico é necessário é importante que sua utilização seja focada nos produtos mais compatíveis e seletivos para os inimigos naturais.

Entre em contato

E assim nós podemos oferecer o melhor produto!

Balões

INSTAGRAM